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Sistema Qualidade Fhemig
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Guia Metodológico de Gestão de Riscos Administrativos e Assistenciais da Fhemig - 2025
Guia de bolso - Gestão de Riscos Administrativos e Assistenciais da Fhemig - 2025
Atenção: retificação do e-mail de inscrição para chamamento emergencial

Prezados candidatos,
Informamos que haverá retificação do e-mail de inscrição para o chamamento emergencial no Complexo Hospitalar de Urgência (hospitais João XXIII e Infantil João Paulo II). Toda a documentação deve ser enviada para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A errata será publicada logo mais no site da Fhemig.
Os e-mails de inscrição para as demais unidades permanecem os mesmos.
Agradecemos a compreensão.
Parcerias Fhemig
Bem-vindo à página de informações sobre parcerias na Fhemig.
Nesta página, você encontrará informações e terá acesso aos principais conteúdos relacionados ao Projeto de Qualificação da Gestão dos Hospitais da Fhemig, que pretende expandir as parcerias como forma de qualificar e simplificar processos. Explore os editais abertos, o histórico dos processos de seleção, as parcerias vigentes e outros documentos importantes para fortalecer a colaboração entre a Fhemig e os parceiros, sempre com foco no benefício ao Sistema Único de Saúde (SUS).
Parcerias desenvolvidas pela Fhemig
Conheça o Projeto de Qualificação da Gestão dos Hospitais e as diferentes modalidades de parcerias desenvolvidas pela Fhemig.
Processos de Seleção Pública em andamento
Confira os processos de seleção de Organizações Sociais da Saúde (OSS), Consórcios Públicos ou Entidades Sem Fins Lucrativos na Fhemig e fique por dentro das oportunidades de parceria.
Parcerias Vigentes
Acesse as informações dos contratos de gestão firmados entre a Fhemig e as Organizações Sociais da Saúde (OSS) e Consórcios Públicos selecionados.
Perguntas e Respostas
Acesse as principais dúvidas relacionadas ao contrato de gestão, abrangendo tópicos como periodicidade de repasse, gestão de recursos, serviços oferecidos e muito mais.
Legislação referente às Organizações Sociais em Minas Gerais
Para saber mais o modelo de parcerias com Organizações Sociais do Estado de Minas Gerais acesse o site da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão.
Atendimento ao paciente queimado
Políticas Institucionais
As políticas institucionais são instrumentos que orientam as práticas, decisões e condutas no âmbito da Fhemig. Elaboradas com base em princípios éticos, legais e técnicos, elas buscam garantir a qualidade, a equidade e a transparência no atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), refletindo nosso compromisso com a saúde pública, o respeito aos direitos dos cidadãos e a gestão responsável dos serviços.
Nesta página, estão disponíveis as políticas adotadas, abertas à consulta por servidores, profissionais de saúde e toda a população. O objetivo é assegurar o acesso à informação e promover uma atuação cada vez mais alinhada com os princípios da universalidade, integralidade e equidade que norteiam o SUS.
Conhecer e aplicar essas políticas é essencial para fortalecer uma gestão pública ética, eficiente e participativa.
Nota: Os documentos encaminhados apresentam trechos destacados em vermelho, os quais indicam as atualizações realizadas em relação à versão anterior.
Políticas Institucionais
Digepe-PSS-ExpressoDRIVE
Acesse edital e publicações (POPUP)
Segurança da Informação - Ferramentas corporativas
Conheça mais sobre os aplicativos institucionais disponíveis para os servidores da Fhemig e descubra as vantagens da utilização de Ferramentas Corporativas oficiais.
Migração Microsoft Office 365
Office 365
Guia de primeiro acesso a Caixa de Correio Office365 - MFA Autenticação Multifator
ExpressoMG
ExpressoMG
ExpressoMG
A utilização do ExpressoMG permite:
- Proteger as informações de pacientes e funcionários contra ataques cibernéticos, vazamentos ou perda de dados;
- Aumentar a confiança dos pacientes e funcionários, o que demonstra o respeito da Fhemig pelos dados coletados e produzidos na instituição;
- Prevenir ataques cibernéticos, que podem resultar em interrupções dos sistemas e, por conseguinte, perda de qualidade dos serviços prestados;
- Evitar invasões de pessoal não autorizado nas salas de videoconferência.
E o que ganhamos quando usamos as Ferramentas Corporativas oficiais:
- Proteção contra ameaças internas e externas;
- Melhoria da eficiência;
- Redução de riscos e custos;
- Proteção de dados e da reputação institucional.
Segurança e confiabilidade para facilitar, simplificar e agilizar a comunicação!
Fale Conosco
Para que a sua solicitação receba o direcionamento adequado, escolha corretamente o canal de atendimento:
- O formulário abaixo deve ser utilizado apenas para pedidos de informações ou dúvidas sobre os serviços prestados pela Rede Fhemig.
- Para registros de elogios, sugestões, denúncias ou reclamações sobre atendimentos prestados nas unidades da Fhemig, acesse o sistema da Ouvidoria.
Se você tiver alguma dúvida sobre os nossos serviços, como marcação de consultas, programa de residência, vagas de trabalho, sugerimos que acesse a seção de "Perguntas frequentes" (FAQ). Se, mesmo assim, você não conseguir encontrar sua resposta, entre em contato conosco, estamos à disposição.