Fhemig abre novas vagas para médicos na capital e no interior

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) está com processo seletivo simplificado aberto para preenchimento de vagas para profissionais médicos em Belo Horizonte, Juiz de Fora e Betim. Os vencimentos básicos são de R$ 6.385,13, por 24 horas semanais de carga horária, podendo ser acrescidos de vantagens e benefícios de acordo com a função e o local de atuação do profissional.

Os períodos de inscrições e os links dos editais podem ser conferidos abaixo.

Casa de Saúde Santa Izabel (CSSI), Betim

As inscrições para a CSSI terminam no dia 23/12. São oferecidas 5 vagas para médicos nas seguintes especialidades: Clínica Médica, Alergia e Imunologia, Angiologia, Cancerologia/ Clínica, Cardiologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geratria, Hematologia e Hemoterapia, Nefrologia, Pneumologia e Reumatologia.

Edital disponível: https://bit.ly/3GdRn0l

Centro Psíquico da Adolescência e Infância (Cepai), Belo Horizonte

O Cepai oferece uma vaga para psiquiatra e as inscrições podem ser feitas entre os dias 20 e 26/12. Edital: https://bit.ly/3G4xeJR

Hospital Regional João Penido (HRJP), Juiz de Fora

O HRJP tem vaga aberta para médico cardiologista; as inscrições são de 21 a 27/12. Edital: https://bit.ly/3G5uj3N

Para visualizar todos os processos seletivos simplificados, acesse o link “Como ingressar na Fhemig”, na página da Fundação: www.fhemig.mg.gov.br. É recomendado navegar pelo Internet Explorer ou Mozilla Firefox (versão 3.5). O sistema não é compatível com celular.