Contato

A Assessoria de Comunicação Social (ACS) da Fhemig funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8:00 às 18 horas, e está organizada da seguinte forma:

Assessor de Comunicação Social – Mônica Salomão

Atendimento à imprensa:

Aline Castro Alves
Hospital Infantil João Paulo II, Casa de Saúde Santa Izabel, Casa de Saúde Santa Fé, Centro Psíquico da Adolescência e da Infância, Hospital Cristiano Machado e Centro Mineiro de Toxicomania.

Anni Sieglitz
Hospital Júlia Kubitschek, Hospital Regional de Barbacena Dr. José Américo, Casa de Saúde São Francisco de Assis, Hospital Maria Amélia Lins, Centro Hospitalar Psiquiátrico de Barbacena e Hospital Alberto Cavalcanti .

Fernanda Moreira Pinto
Hospital Regional João Penido, Maternidade Odete Valadares, Instituto Raul Soares, Unidade Alternativa de Assistência à Saúde Galba Velloso e Hospital Regional Antônio Dias.

Michèlle de Toledo Guirlanda (Coordenadora)
Hospital João XXIII, Hospital Eduardo de Menezes, MG Transplantes, Casa de Saúde Padre Damião e Administração Central.

Contato: