Contato

A Assessoria de Comunicação Social (ACS) da Fhemig funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8:00 às 18 horas, e está organizada da seguinte forma:

Assessor de Comunicação Social – Everton Luiz Lemos de Souza

Atendimento à imprensa:

Alexandra Marques
Hospital Eduardo de Menezes, Centro Hospitalar Psiquiátrico de Barbacena, Centro Mineiro de Toxicomania e Hospital Galba Velloso.

Aline Castro Alves
Hospital Infantil João Paulo II, Casa de Saúde Santa Izabel, Casa de Saúde Santa Fé e Centro Psíquico da Adolescência e da Infância.

Anni Sieglitz
Hospital Júlia Kubitschek, Hospital Regional de Barbacena Dr. José Américo, Casa de Saúde São Francisco de Assis e Hospital Maria Amélia Lins.

Fernanda Moreira Pinto
Hospital Regional João Penido, Maternidade Odete Valadares e Instituto Raul Soares.

Michèlle de Toledo Guirlanda (coordenadora)
Hospital João XXIII, MG Transplantes, Hospital Regional Antônio Dias, Hospital Alberto Cavalcanti, Casa de Saúde Padre Damião e Hospital Cristiano Machado.

Contato: