A Unidade de Emergência do Hospital Júlia Kubitschek, fechada temporariamente na tarde de hoje (12/09) pela entrada de uma paciente com suspeita de Sarampo no hospital, já foi reaberta. O atendimento voltará ao normal em instantes. A paciente continua em leito de isolamento. 

 

 

 

Informamos que, na tarde desta quinta-feira (12/09/2018), deu entrada no Hospital Julia Kubitschek (HJK), uma paciente do sexo feminino, procedente da cidade de Contagem, com suspeita de Sarampo. A paciente encontra-se em leito de isolamento e estável clinicamente. A Unidade de Emergência do hospital foi fechada temporariamente para limpeza do local, e realização de busca dos contatos para vacinação. O caso já foi notificado à Secretaria Municipal de Saúde.

Informamos que o paciente do sexo masculino, procedente da cidade de Jundiaí, Estado de São Paulo, que deu entrada no Hospital Eduardo de Menezes (HEM), no dia 21/08, com suspeita de Sarampo, teve alta no domingo (25/08). O resultado do exame foi reagente para Sarampo.

Deram entrada ontem (21/08), no Hospital Regional Antônio Dias (Patos de Minas), duas vítimas do sexo masculino do acidente na rodovia MG-354, próximo ao município Presidente Olegário. Um deles, de 36 anos, está na clínica ortopédica e deve passar por cirurgia, mas está estável e consciente. O outro, de 56 anos, se encontra no CTI mas também está estável, consciente e respira sozinho.

Informamos que, na tarde desta quarta-feira (21/08/19), deu entrada no Hospital Eduardo de Menezes (HEM), um paciente do sexo masculino, procedente da cidade de Jundiaí, Estado de São Paulo, com suspeita de Sarampo. O paciente encontra-se em leito de isolamento e estável clinicamente.

O Hospital Regional Antônio Dias (Patos de Minas) recebeu, na tarde de hoje, quatro vítimas do acidente que aconteceu na rodovia próxima a Patos de Minas, envolvendo um ônibus e uma carreta. Foram dois homens, uma mulher e uma criança. Todos estão em observação e estáveis, com ferimentos leves.

As vítimas do acidente envolvendo uma van no bairro Ribeiro de Abreu, que deram entrada na tarde de ontem (12/08) tiveram alta até a manhã desta terça-feira (13/08). Foram 6 crianças do sexo masculino e um adulto, do sexo feminino.

Deram entrada no HJXXIII na tarde do dia 12 de agosto, 6 crianças do sexo masculino e 1 adulto do sexo feminino (33 anos), vítimas do acidente com uma van ocorrido hoje no bairro Ribeiro de Abreu. Todos estão estáveis. Uma criança, de 15 anos, já teve alta.

Informamos que o paciente de 51 anos, do sexo masculino, vítima do acidente com barco no Acre, no último dia 7, foi a óbito na manhã desta quinta-feira (27).

Outros 4 pacientes permanecem internados, no Hospital João XXIII, em estado grave.

Deram entrada no início da tarde do dia 19 de junho, no HJXXIII, por inalação de fumaça, 7 vítimas ( 06 homens e 1 mulher) do incêndio no prédio da Praça Sete. Todas estão estáveis e conscientes. 

Informamos que o paciente de 33 anos, do sexo masculino, vítima do acidente com barco no Acre, no último dia 7, foi a óbito na manhã deste sábado (15).

Os outros 5 pacientes permanecem internados no HJXXIII em estado grave.