Estágios

Os estágios na Fhemig são coordenados pela Diretoria de Gestão de Pessoas (Digepe), por meio do Serviço de Coordenação de Estágios, em conjunto com os Núcleos de Ensino e Pesquisa (NEPs) das unidades assistenciais.
As modalidades de estágio oferecidas são:

– Obrigatório: destinado a estudantes matriculados em instituições de ensino conveniadas à Fhemig, para cumprirem treinamento profissional prático nas unidades assistenciais e na Administração Central, por meio de contrato entre a instituição de ensino e a Fhemig.

As solicitações de convênio deverão ser feitas por ofício à Presidência da Fhemig, mediante disponibilidade de vagas nas áreas solicitadas, e de interesse da Fhemig .

– Não-Obrigatório: destinado a estudantes matriculados em instituições de ensino, a partir de programas oferecidos pelas unidades assistenciais e pela Administração Central, como complemento às atividades desenvolvidas em sala de aula.

Os estágios na modalidade não obrigatório são remunerados com bolsa-auxílio e demais benefícios estabelecidos pela Lei de estágios nº 11.788 de 26/09/2008.

As vagas serão autorizadas pelo Serviço de Coordenação de Estágios, conforme projeto apresentado pela área interessada.

A divulgação, disponibilização de vagas, recrutamento e seleção são realizados pelo agente integrador AGIEL.

O aluno interessado em candidatar-se à seleção deve se cadastrar no site www.agiel.com.br

E-mail para contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.